quinta-feira, 24 de julho de 2008



Tô mto pensativa esses dias,saudosa,dengosa to com tudo....

Mas de uma coisa Deus confirma em meu coração que ele suprirá todas as minhas necessidades...

Tenho muita fé no Deus que eu sirvo e sei que ele eh capaz de agir em coisas que pra nós achamos impossível...

Minha vida tem sido de oração e relacionamento com Deus...

Uma coisa que muitas vezes deixamos de lado e esquecemos não lembrando o quanto isso eh importante...

Tudo que acontece eh Deus que permite...

Por isso venho pedindo a ele pra me colocar no centro da vontade dele mesmo as vezes sabendo que o que ele deseja pode não ser o que nós desejamos...

Então, temos que está muito cheios da presença de Deus pra entendermos...

Tenho me revestido e a cada dia mais quero isso pra mim...

Porque não há paz maior e tranquilidade do que ter ele dentro de nós...

Não tem dinheiro que pague,nem sucesso,fama...

O que sinto eh felicidade e muita paz que excede todo entendendimento....

E a vontade de Deus eh boa,agradável e perfeita....

Por isso que ele faça o que for da vontade dele...

Amém....

Amo todos vocês!

Que Jesus abençõe!

Um super beijo!

5 comentários:

Unknown disse...

Dengosa...e saudosa??
Hehehe...
entao..vou dizer
tb to com saudade de voce
txi amo
que papai do ceu te abencoe sempre!!
to sempre com voce
bjao

Lu Martins disse...

Meu amooooooooooooooooooooooor,
Deus está em todos os cantos, nos mais simples significados do amor!!! Ou seja, está lado a lado com você..

e saudade, é.. acho que aprendi a conviver com isso, culpa sua!

Unknown disse...

Q Gut gut degosa hahahahaha...

Ameiii a ft.
Lindas palavrasss sabias e verdadeiras.

Bjiiiiiiiiiinhossssss e Deus te abençoe!

Unknown disse...

Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...
Te Amoooo...

Unknown disse...

Chegamossss
;**


te amo dengosinhaaaa
=)