quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dominou Geral!


Gente acabei de chegar no Acre!
Acabo de entrar em meu quarto e venho pra meu vicio kkkk...
Sabádo faremos show em Brasileia uma cidade que fica colada com Cobiha na Bolivia...
E me falaram que lá eh tudo barato,então,eu que não sou besta nem nada vou lá...
Só que hoje eu tô numa besteagem danada...
Tô feliz demaissssssssssss....
Orem viu por nós...
Vamos dominar o mundo com nossas orações....yessssss...
Dominou gerallllllll!Sacudiu!
Eu vou extravasarrrrrrrr tudooooooo...
Amo todos vocês intensamente!
Karen,Lari,Maumau amei ver vcs um bezooooooo na buchechinha!
Um super beijo!

8 comentários:

Unknown disse...

Meeu coraçãoozinhoo? vocee..DOMINOUUUU GERAAAALl!!
precisa mais nem dizer né? te amoooooooooo! de tamanho sem igual nessa vida, de valor imensurável.. só sei que te amo amo amo! Vc éé very very especiallllllllllll na minha vida!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Extravasaaaaaaaaaaaaaaa, liberraaa e joga tudo pro ar ar ar ar.."

p.s: e essa besteragemn? kkkkkkkkkkkk vc m deixou foi maluca com esse dominou geral!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

extravasee tudoo ai no acreeee!! o/
princesinha (L)

Karen disse...

Doominouu geraaaaal \õ/
Ta demaaiss ;]
suhauhsuhauhsuhauhsas!

Eh tãão boom lhe ver ;]
Tvaa morrendo de Saudades viu?!
Tee amo muiitãão!

Besteageeeeeeem Essa eeh Nossa!
;]

Karen disse...

aeeeeeeeeeew!

Besteageeeeeeeem \õ/
Paullinha aain eem cima, trabalho de ingless fuii eu =x
dpss eu falo oq aconteceu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
eu fizz uma besteagem MESMO! =X!
KKKKKKKKKKKKKKK!
Saaaaai doominando tudoo aki no Blog!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TEE AMO (L)

Unknown disse...

Nao vai te perder por la em...
hehehe


te cuida


e bom show sempre


alegria geral!!!!!!!!


te amo imenso

saudade enorme

Unknown disse...

Arrazeeeeeee msm Vc já Dominouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Muitaaaaaaa sorte nesse show e q Deus te protejaa.

Bjussssssssss...

Te amoooooooooooooooooooooooooo...

anderson.som disse...

PAULLA CRISTINNY CANTORA,MULHER,MENINA LEVADA,BAIANA SUPER COMPETENTE TALENTOSA NASCEU PARA ISSO SOU FELIZ DE TRABALHAR AO SEU LADO DESDE JÁ SAUDADE DEUS ESTARAR SEMPRE CONOSCO SUCESSO ETERNO.