segunda-feira, 21 de julho de 2008

O últimoooooooo...Já sinto saudades!
Mas em paz me sinto e creio que tudo vai mudar pra melhor e só desejo que Deus abençõe a todos...
Valeu Levada Louca pra sempre em meu coração!

Já no camarim em Petrolândia...com Mi....Felizzzzz!

No quarto saindo pro show de Aracuai(Minas)...
Tô em casa pensando no novo,no amanhã,no que virá...
Como sou filha do rei creio que ele só me dará o melhor...
Suprirá todas as minhas necessidades...
Meu coração está bem,tranquilo...
A saudade eh inevitável porque não foram 5 dias e sim 5 anos...
Mas iremos nos bater por essas estradas e aeroportos da vida neh?
Que Deus abençõe muito todos vocês...
E creiam que Deus eh maravilhoso...
E minha vida está toda nas mãos dele...Amém?
Amo vocês obrigada por tudo!
Um super beijo!







7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vitoria pra Vc Deus tem.

Com certezaaaaaaaaaa...

O Melhor está por vi é acreditar e ter Fé acima de td.

Fts Lindasssssss queria muito ter ido mais ñ foi da vontade de Deus né!

Mil Bjosssssssssss xaudades já viu.

Fica com Deus!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO...:)

Unknown disse...

AMÉMMMMMMM
AMÉMMMMMMM
AMÉMMMMMMM
...

Unknown disse...

Ain, Chorei!! ;x

Princesa, Deus tem preparado muit coisa pra ti! e tenho certeza que vc acredita e espera nele!
muitas coisas boas virãooooooo!! Tudo no tempo Dele!
Torço por voce o tempo inteiro, você sempre se encontra em minhas orações! e concerteza na de muitos tambem que estão sempre ao seu lado, querendo o melhor pra você SEMPRE!
o amanhã,o que virá...será um NOVO RECOMEÇO!! tranquilo e cheio de bençãos!! Uma nova estrada e caminhada, iluminada e guida por Deus!!

TE AMOO PRA SEMPRE VIUU??

;* bjo nesse coraçãozinho lindo!

cacau disse...

oi,ta massa seu blog novo...
vou visitar sempre vc aqui,posso?
e entao?o que vai ser agora?vida nova?sou uma eterna admiradora do seu trabalho,vontade de conhecer vc pessoalmente...quem sabe um dia...
sei que sempre peço por vc tb em minhas oraçoes.Desejo tudo de bom sempre...
um bju cacau

Unknown disse...

seu show foi perfeito aki em Araçuaiii
desde quando fui na primeira micareta, onde a primeira banda q vi foi a Levada Louca,,
gostooo demaisssssss
Paulinhaa, tdo de bom pra vcccc
Com certezaaaaaaaaaa...

O Melhor está por vi é acreditar e ter Fé acima de td.[2]

Unknown disse...

Nossa, que chato não te ver mais na Levada. Vamos sentir muitas saudades!

Espero que nesse novo projeto vc nos surpreenda e supere todoas as expectativas.

Acompanho o som da banda há cerca de 4 anos e a gente acaba sentindo a sua saída. E assim segue a vida.

Deus abençõe sua carreira!