segunda-feira, 7 de julho de 2008


Aí nós estavámos na ponte que faz fronteira com a Bolívia(cidade Cobija)...
Nunca andei tanto em minha vida...
Tô uma turista nessa foto neh?
Kkkkkkkkkk....
Foi muito bom o show a praça tava lotadassaaaaaaaaa...
A galera sacudiu,balançou com a gente....
Já sinto saudades da banda,dos meninos,de Léo de todos...
Mas sei que Deus vai me ajudar a superar eh natural essa sensação foram 5 anos neh?
E galera de Brasileia vcs arrasarammmmmmm...
Um beijo no Acre!Obrigada!
Ah domingo estaremos em Santana!
Um super beijo!

3 comentários:

Lu Martins disse...

5 anos são marcados por várias coisas, idéias, momentos e sentimentos. Se for pensar, o inicio de uma vida.. rs.. (meu sobrinho que o diga)..

Deixa das minhas besteiras, só quero que mais uma vez vc saiba que meu coraçao sempre vai pensar em vc e desejar sorte a todo instante!!

beijo.
amo-te!

Unknown disse...

tu ta e muito engracada nessa foto
hehehe
toda pequena
e essa mochila nas costas
hhehehe


te amo

Flaviana Ramalho disse...

Àร vєzєร
ρєdiмσร cσiรαร
ραяα Dєυร
Qυє єlє
иãσ тєм cσмσ
иσร dαя
мαร àร vєzєร
єlє иσร dá
Cσiรαร
Qυє иãσ
รαbємσร cσмσ
αgяαdєcєя
Cσмσ vc
O,o