sexta-feira, 4 de julho de 2008

Acalma Senhor!


Desacelere as batidas do meu coração acalmando minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão de eternidade do tempo.
Em meio as confusões do dia, de-me a tranquilidade das montanhas.
Retire a tensão dos meus musculos e nervos com a música tranquilizante dos rios de aguas constantes que vivem em minhas lembranças.
Ajude-me a conhecer o poder magico e reparador do sono.
Ensina-me a arte de tirar pequenas ferias reduzir meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo, afagar uma criança, ler um poema, ouvir minha musica preferida.
Acalma meu passo, Senhor para que eu possa perceber no meio do incessante labor cotidiano dos ruidos, lutas, alegrias, cansaço ou desalentos a tua presença constante no meu coração.
Acalma meu passo, Senhor para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu proximo e me calar para escutar tua voz.
Acalma meu passo, senhor e inspire-me a enterrar minhas raizes no solo dos valores duradouros da vida para que eu possa crescer ate as estrelas do meu destino maior.
Obrigada Senhor, pelo dia de hoje, pela familia e por tudo de bom que me deste ate o dia de hoje, pelos meus amigos e sobretudo pela tua presença tão forte em minha vida.
Beijos com carinho,
Teresa.
Bom este foi um texto que recebi da vó de Luiz.
Eh uma mulher de Deus e muito sábia nunca vi igual.
Um benção em nossas vidas.
E nesse linhas ela traduz tudo que precisamos fazer.
Ficar definitivamente em paz e conversar c Deus.
Eu estou numa fase que a presença de Deus eh muito forte em mim.
E isso eh muito especial.
Só faço simplesmente agradecer por tudo.
Por minha família,amigos,fãs,namorado,trabalho...
Que todos vocês fiquem e estejam em paz...
E coloquei essa foto porque acho tão linda ela e a pessoa...
E porque ela me transmite muita paz...
Aos pouquinnhos coloco de todo mundo me mandem por e-mail.
Amo todos!
Um super beijo!

3 comentários:

Unknown disse...

Que Deus te abencoe e te ilumine sempre!!

te amo

Unknown disse...

Palavras lindasss...
Conheci a Vó de Luiz ela é msm uma pessoa muito inteligente.Amei conheçe la.

Linda ft.

Bjusssssss Te amooo...

Unknown disse...

Perfeita aos olhos do Pai.
Você é especial...