sábado, 20 de setembro de 2008

Trabalho!

Eh nóssssssssssss!


Euuuuuuuuu!




O show!







Essa dupla eh de Bh pessoas massa Alan e Alex!










Passagem de som!






Divulgação!







Eu e Zaninho no dia da gravação!





Oi meus amados?
Sumi do blog,msn,da internet num geral...



Eh porque como vocês sabem ando correndo atrás de algumas coisas e nesse meio tempo ainda viajei pra Paulo Afonso,Interlagos,Belo Horizonte...



E durtante a semana também estou resolvendo muitas coisas,voltei a malhar,ounvindo algumas músicas fazendo meu trabalho devagarzinho e cheio de AMOR...



Queria mais uma vez agradecer demais a Deus por sua fidelidade e amor em nossas vidas...pelos livramento diários que ele nos dá por realmente estar no controle de tudo...sem ti Senhor o que seria de mim,então,como vem fazendo continua guiando a minha VIDA!



Gente acho que o mais breve possível estou tentando neh,vou contar tudo a vocês...conheci pessoas legais semana passada tive algumas reuniões ótimas.



Estou tremendamente,profundamente FELIZ!Não posso jamais esquecer de agradecer aos meus irmãos em CRISTO pelas orações e amor depositado em mim,ao Lu(Moh) companheirissímo,a minha família,fãs(Fé-clube)kkkkkkk,amigos num geral( Mor,Michelle amo vcs).



Tem algumas pessoas que moram em outros lugares que to seca de saudades como:Luh,Carol,Kesia,Robert,Carla,Luana,família de Carol,Pedro(sobrinho de Carol),Flaviana,Wilma todas as meninas de mossoró amoooooo,enfim,galera todos que me amam e que mesmo de tão longe oram,torcem pelo meu sucesso.



Prometo que assim que gravar algo mando pra todos pra tirar um pouco da saudade viu?Que Jesus abençõe demais a cada um e a cada família e não esqueço de ninguém mesmo...não eh porque não falei de alguns que não me lembro.


E lembrem-se ouvirem alguma música que parecem ou gostariam de me ouvir cantando me mandem sugestões ok?Principalmente se for inédita porque ainda estou pesquisando...


Amo todos do fundo de minha alma e sinto saudades...


Essa semana na quinta-feira passamos por Bh pra o lançamento do DVD da banda Mania de Toalha a qual participei no Natal do ano passado...vocês realmente sao muito especiais viu?


Obrigada pela atenção,carinho,confiança em mim...Prometo que já,já tem cd tudo novinho pra Bh conhecer...mas foi bom demais genteeeeeeeeee....A toda produção da banda(D.A produções),Freegells(casa de show),Extra Fm,DM produções,On Wave(loja masculina Lucas Brigada),Piá(cabelereiro)a todos...


Vanessinha que bom ver você,te abraçar,beijar,brincar,dar risada Deus te ilumine demais...já sinto saudades!


Eu e Zaninho que eh o cantor da banda cantamos e abusamos kkkkkk....Amooooooooo!Valeu parceiro!


Segue abaixo as fotos que tiramos lá no evento e na cidade...e também outras fotos num geral!


Um super beijo!













































7 comentários:

Anônimo disse...

Sorte,saude e SUCESSOOOOOOO!!

=D

Bjaum
,*

Unknown disse...

eita...tanto tempo sem postar te deixa assim eh..
hehehehe
amor...saudadede vc tb viu
se cuide

Unknown disse...

Ftsss Lindissimaaaaaaassssssssss...

MUITO SUCESSOOOOOOO...Sempree:)

Bjossssssss Te Amoooo...

Q Deus te abençoe POderosamente.

:)

Unknown disse...

eta saudadeeeeeeeeeeee!!
amo amo..
Abandonada? ta louca? Jamais!!
especial..essencia..
sempre sempre sempre...
vc esta comigo aonde quer q eu esteja..!!

Michelle Peixe disse...

Lindas fotos.Te amo minha pequena,amiga linda.Sabe q pode contar comigo p resto da vida.Bjo c muita saudade.Deus te abençoe!

Nessa disse...

Muotop bom realmente te ver... brincar... pena q não posso teer vc sempre aqui do lado!!! Seria muito bom, pq pessoas como vc e o Lu devem estar sempre por perto!!!
E volta logoooo!!!
Beijos

Flaviana Ramalho disse...

linda....
é incrível como um único ser humano consegue reunir tantas qualidades!!!
Assim é vc: Linda, meiga, amiga, carinhosa, carismática, educada, sensível, responsável, inteligente, simpática, gentil, alegre, extrovertida, ímpar....uffaaaaaa!!! És simplesmente D+!!!
Obrigada por me incluir no seu coraçãozinho. Me sinto privilegiada em ter seu carinho nossa que orgulho tenho de conhecer vc .
Vc sempre estará nas minhas preces...sempre lembrarei de ti com enorme carinho.saudades.
Fica com Deus, pois ele iluminará todos os momentos da sua vida... só ele!!!
Bjoksssssssssssssssssssss!!!