sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sou FELIZ!

Surpresinha que eu e Lu fizemos!
Mainha e Millha(sua afilhada)

Manhêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Meu povo sumi não foi?Me perdoem?To correndo mesmo pra que o mais rápido possível possa contar as coisas pra vocês meus amadinhos...
Dia 1 de setembro foi niver do amor de minha vida maezinha belaaaa...
Mãe que Deus possa me dá a sabedoria que a Senhora tem porque realmente com ela você edificou o nosso lar...e isso eh Biblíco.
Não tenho palavras pra expressar o tamanhao da minha admiraçao e amor por você minha coisa fofaaaaa es essencial em minha vida.
Se tivesse ouvido todos os seus conselhos não teria errado algumas vezes,mas creio que Jesus permite pra possamos moldar nosso caráter, para que sejamos melhores.
A Senhora sabe que ele está no controle por isso consagro sempre tudo nosso a ele...e não paro nunca de orar por nossa familía.
Obrigada eh somente isso que tenho a dizer.


Te amo!
Eu sei que vou te amar por toda minha vidaaaaaaaa!
Amanhã coloco mais novidades...Ok?To super cansada de virote precisando dormir!
Agradecer a meu eterno amor e parceiro Lu!Valeu moh!
Amo vocês!
Um super beijo!
Deus abençõe!








Um comentário:

Unknown disse...

Lindaa minha Tiaa e Milla...

Bjossssss...