segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Paulo Afonso Folia!

Eu e Peixe!
Eu e o amor de minha vida my sisterrrr...tava c tanta saudade te amo minha godinhaaaaaaa...

Os dançarinos de Carla Perez!Fofossssss...


Galera da folia...Famíliaaaaaaaaaaa!Amo matei um pouco de minha saudade!



Eu e Carlinha...obrigada pelo carinho minha amada...Deus te abençõe!




Homenagem do bloco Pé de Moleque da minha cidade Paulo Afonso de minha colega Bia e seu marido André.
Foi muito bom passar uns dias em família,amigos...
Recarreguei minhas energias...
Já,já volto pra casa...e vcs como estao?Saudades de todos!
Um super beijo!




6 comentários:

Unknown disse...

As fts estão lindonassssssss...

Etaa q foi sucesso hein,uhhuhuhu...

Eu estou ótima graças a Deus.
Rodando a Avenida sete atrás de bolsas e cintos de laço.kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudadess de vc tb já.

Bjossssssss te Amoooo...

Unknown disse...

Miss Belezuraa,uhuhuhu...

Todaa BELISSIMAA...

:)

Unknown disse...

Arasouuuuuu geral,heim menina ate rainha,xiq demais...sucesssoooo geral...

vc ta cada mais linda,to morrendo de saudades tá,espero te ver breve se Deus qizer.

se cuida
bjuuuuu bem grande Paullinha!

Unknown disse...

saudade


de


voce



hehehe

Unknown disse...

saudades da princesinha =/
Te amo!

Lu Martins disse...

lembra??

..saudade dói, dói, dói, machuca o coração.. mas você foi pra muito longe e a distância fere de verdade..

Te amo!

beijo