quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Eu!

Meu amado Primo Ingo nós estavámos aí no Clama Bahia(Wet'n Wild)
Precisamos ser felizes com o que temos, com o que somos e com o que Deus vem fazendo em nossas vidas...

Venho vivendo assim!

Jesus tem sido mais que fiel a mim...

To em fase só de agradecimento de verdade!

Medos,angústias,tristezas,ansiedades sei q as vezes sao inevitáveis somos humanos feitos de sentimentos,porém,nesse momento de minha vida não estão fazendo parte!

Por isso Glorifico a Deus por isso!

Pelo meu namorado!

Minha família!

Amigos!

Fãs!

Tudo que eu tenho eh de Deus!

Porque dele e por ele para ele são todas as coisas!

E a minha força se aperfeiçoa na minha fraqueza!

Amo todos vocês de verdade estão em minha orações sempre!

Um super beijo!









3 comentários:

Unknown disse...

Lindaa fotinhaaa...
Agradeço a Deus por Vc fazer parte da Minha Vida *_*
Bjosss Te Amooo.

Flaviana Ramalho disse...

Humanos adiam e desanimam das coisas porque lhes falta compreensão.....e desistem porque lhes falta fé.A fé sempre foi melhor guia que a razão."
"Esperai milagres em sua vida pois a fé os produz diariamente...
...acredite no futuro que não possa ver...isso é Fé.
...e a recompensa da fé é ver o Futuro em que acredita.
...continui apesar do cansaço....é si concentrar nos resultados...
...vc é uma pessoa de grande fé.
Persista, haja o que houver!sei que vc vai conserguir .eu te amooooo.......

Flaviana Ramalho disse...

Às vezes procuramos palavras e maneiras
de agradar as pessoas que gostamos,
pois é uma forma de demonstrar
nossos bons sentimentos.
Porém tudo isso é simples e pouco,
dentre as infinitas maneiras
de fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo
que realmente vale a pena,
e que reconhece o nosso valor,
isso é muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas,
então escolhi esta maneira para te dizer
que sou extremamente feliz
por poder conheçer vc nem que seja um pouquinho mesmo distante de vc eu te amo cantora lindaaaa..