segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Na estrada!

Carinho,amor,respeito foi isso que encontrei nesses meus último shows...
Feliz e surpresa quando vi esse cartaz na frente do palco...
Roberto Deus te abençõe e espero sempre poder retribuir a tanto amor viu?
Veio de longe pra me ver em Virgem da Lapa...Que lindooooooo...
A galera de Virgem da Lapa deu show e eu me acabei também...

Fiquei descalçaaaaaaa de tão animada que tava...kkkkkk!



Antes de ir pro palco várias fotinhas e risadas no quarto com ela...
Fish I Love You!
Um super beijo!
P.S-Amanhã eh claro que vou prestigiar minha amiga Ivetinha na inauguração do seu Ferry...
Brigada pelo convite minha lindona ela nunca esquece de me chamar pros babadinhos...kkkk!Fofa!

4 comentários:

Unknown disse...

Tudo muito Lindo.
Lindo o cartaz vc mereciii todo Amor do mundo.

Mil Bjosssssssss e fique com Deus.

Te Amoooooooooo...

Michelle Peixe disse...

Oi B,tb te amo viu?Muito,muito,muito.Essa temporada(rs) q to passando c vc ta sendo óotimo.É sempre bom estar ao seu lado amiga.Esse show foi tudo de bom,vc arrazou menina.Um grande bj da sua irma q nao esquece de dizer q te ama!Ah,consegui comentar ne?Gracias,rs.bj!

Unknown disse...

oi Paullinha!!!ah menina sumida,rsrs,nao encontrei ma vc na net.

a foto e o cartaz lindos,como merece toda felicidade do mundo.

saudades linda
se cuida
te adoro!
bjao

Alan.O.R disse...

eu estavs presente
seu show foi perfeitoooo
foiiiiiiiiiiiii
maraaaaaaaaaaaaaavilhosooooo
tudo de bom pra vc Paulinhaa
q vc volter aquiii sempreee
bjooooooooo