segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dia dos Pais!

Euzinhaaaaaaaa!
Lu e Painho!

Beijinho em Painhoooooo deliciaaaaa!


Rafa,Painho e Eu!



Eu e meu segundo Pai,Padrinho Tio Eloy!




Eu e Painho!


Bom esse fim de semana foi mais do que maravilhoso!
Rafa veio no domingo almoçamos em familía...
Foi maraaaaa...kkkkkkk!
Estou ótima e vocês amadinhos?
Curtiram,beijaram,abraçaram seus pais?
Não percam tempo de aproveitar cada segundinho com as pessoas que vocês amam viu?
Familia instituição abençoada por Deus...
Amo todos!
Um super beijo!


6 comentários:

Unknown disse...

te amo!
feliz dia dos pais pra seu Papai!

Unknown disse...

As fotos estão lindasssssss demais.

Q DEUS continue abençoe muito seu Paizinho q é uma pessoa nota 1000...

BjoOoOoOoOoOoOoOoºssssssss...

Te AmoOoOooOoOOoOoOoOoOoº...

Unknown disse...

meu amorrrrrrrrr
saudade de vc

Unknown disse...

te amo!

S D disse...

Saudades! Muuuuuuuuuuuuuitas saudades! Te amo nega, do meu jeitinho, mas eu amo! Nunca duvide!
Se cuida!

Saaaaaaaaaudades.......

Unknown disse...

Família linda!
Saudades de vc, nega.
Como andas?Dê notícias.
Amo-te