terça-feira, 5 de agosto de 2008

Irmãs em Cristo!


Dona Sônia,Monique e Eu!
Minhas irmãs em Cristo Jesus!
Deus ta no controle de minha vida aqueles que me amam muito orem...
Operando Deus quem impedirá?
Então fiquem em paz porque a paciência eh fruto do espiríto...
Você que hoje veio aqui e está desesperado na adianta meu irmão...
Para todas as coisas precisamos entender que o tempo eh de Deus e na hora certa ele irá agir...
E eu creio que o Deus que eu sirvo fará meu inimigos ficar na arquibancada da vida aplaudindo a minha vitória e a sua também...
Que Jesus te dê muita paz e inunde vossos corações de amor...
Um super beijo!

4 comentários:

Unknown disse...

Amém,Amém.
Pq a Vitória é do povo de Deus.
A Nossa Vitória quem Garante é Jesus.
Linda ft gosto muito de Monique.*_*
BjoOoOoOoOoOoOoOoºsssssss...

No seu Lindo coração.

Te Amoooo...

Unknown disse...

oi linda

tdu d bom p vc,cm certeza vai dar tdu certo...saiba q tudo q acontece conosco é conforme a vontade de Deus em nossa Vida.

E tdu tem sua hora,a sua nao tenha medo,pq ja ta chegando.
se cuida
bjoooooooooooo,saudades

Unknown disse...

Vc se encontra nas minhas orações sempre!
E tenho certeza que tudo acontece conforme a vontade de Deus, ele tem um proposito muito lindo na sua vida!! Ele trilha seus passinhos a todos os instantes e sempre vai estar a te guiar pelo melhor caminho! =)
vc és a menina dos olhos de DEUS!!

te amo princesa!
saudade
;*

Unknown disse...

Meu amoooooooooooor,
você some, n dá as caras.. isso se chama maldade sabia?? Tortura e afins.. num guento, além da distancia ainda ficar sem saber como c tah é complicado!!

Te amo,
não importa o que o amanhã traga, e o medo que o futuro represente, vou estar sempre com você!

beijo grande