domingo, 31 de agosto de 2008

Fasesssssss!

Oieeeeeee gostosérrimossss!
Tô numa fase gente maravilhosaaaaaaaaa todo mundo me cobrando tudo querendo saber pra onde vou,se ainda vou continuar cantando...essa resposta eh bem clara e rápida lógico que sim neh?
Outros especulam que eu iria cantar gospel...não eh o tempo ainda,Deus sabe de todas as coisas e sempre q decidir algo vocês serão sempre os primeiros a saber...
Bom tô em fase de escolha de música,repertório,nomes,marcas tanta coisa...
Doida pra gravar e mostrar logo a vocês,porém sei que tudo isso tem que ser feito com muita cautela...pra ficar lindooooo mas tenho a certeza que ficará perfeito,pois,quem tá dirigindo meu trabalho eh muito competente fora que a banda que vai me acompanhar eh a BANDA!
Acho que no final de setembro consigo terminar tudo,certo?
Assim que gravar qualquer coisa mando o link pra vocês por aqui!
Deus abençõe cada um poderosamente!
Um super beijo!

4 comentários:

Unknown disse...

Vai sair td Perfeito....
Pq está sendo realizado de acordo a vontade de Deus :)

Mil Bjusssssss Te amooo.

Sucesso sempre.****

Unknown disse...

Com você, e ao seu lado SEMPRE!! =)..
Tenho certeza que irá dá tudo certo!!...Tudo no tempo determinado de Deus!!
Seus passinhos seram guiados sempre sempre!
você Merece!!

'Essas Pessoas são como arvores que crescem na beira de um riacho; elas dão fruto no tempo certo, e suas folhas não murcham. ASSIM TAMBEM TUDO O QUE ESSAS PESSOAS FAZEM DÁ CERTO!'salmos1;2a3

Minha Princesinha dos olhos de Deus!
TE AMOO!
;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oie linda

vai dar tdu certo,pode ter certeza,q as coisas so acontecem conforme a vontade d Deus,adoro esta frase,pq e muito verdeira...

Sucesso...qqer coisa avisa sim,o q eu e as meninas puderem fazer,p divulgar seu trabalho,nao esquece estamos ai,ta...

se cuida,saudades de vc menina
fica com Deus
bjaoooooooooooooo
te amo