quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Novo Tempo!

Então semana que vem começo a trabalhar...
Ensaios,fotos...várias coisas...
Estou preparando algo bem novo e diferente espero que todos vocês curtam muito...
E o mais legal eh que eh tudo muito romântico...muita coisa falando de amor,paixão,relacionamentos,separações...kkkkkkkk muita coisa bacana...
E o melhor de tudo em axé...
Tô anciosa pra ver o resultado a medida que fomos ensaiando convidarei alguns pra ir ouvir nosso som...
De uma coisa eu tenho certeza Deus ta todinho nesse negócio e o mais bacana eh a minha BANDA!
As coisa são realizadas na hora,no tempo certo...
Por isso em nenhuma momento me desesperei por nada...
Simplesmente esperei o sinal verde divino pra começar qualquer coisa...
Tô muito feliz e desde já agradeço o carinho,apoio,amor,alegria e orações de todos vcs...
Mas continuem orando depositando tanta confiança e me cobrando...
Breve gravarei videos dos ensaios e cantarei uma musiquinha pra os meus fãs lindos...
Sinto saudade de todos mas eu creio que breve estaremos muito juntos...
Um super Beijo!
Jesus abençõe!

10 comentários:

Unknown disse...

Que vc consiga alcancar todos seus objetivos,talento vc tem
abracos

Unknown disse...

Q Tudo dê Certu Em nome de JESUS :) uhuhuhuu...

Vai ser um SUCESSO.

Bjossssss a Fica com Deus!

Te AmOOOOOOOOOOOOOO...

Lu Martins disse...

Ah pequena, que toda essa surpresa, esse suspeeeense que você insiste em fazer.. rs e matar a gente assim, se faça com toda as expectativas que você depositou, e confiou em si!!! Saber que você tem talento e luz, isso jamais pensamos o contrário..

T e a m o!!

Luz e amor sempre!

Unknown disse...

Aii..tá tão lindinha meu Deuuusss
Não vejo a hora de sair esse novo trabalho.Aguardamops anciosas.
Fica com Deus...Um Super beijo pra vc é pro LuLinha.Saudades

Unknown disse...

Ahh esse último comentário é meu(Alexandra "xorona")...rsrsrs to no orkut de outra pessoa.
Bjão linda

Unknown disse...

Que saudade de vc Paullinha,lembro muito bem qdo vc veio em Natal,lançar a banda Levada Louca,e no Carnatal qdo vc puxou o bloco Me Leva em 2003 eu acho,foi inesquecível,xeru pra vc menina e to no aguardo da sua nova banda

Flaviana Ramalho disse...

AI JESUS QND VIE ESTÁ FOTO FIQUEI TÃO FELIZ TA LINDAA.. PODERIA SER UAM CAPA DE CD COMO VC É LINDAAAAAAAA......

Flaviana Ramalho disse...

SAIBA QUE TE GOSTO TANTO DE VC QUE TDS AS NOITES TE COLOCO NAS MINHAS HORAÇÕE SAIBA QUE TD VAI DAR CERTO POR QUE ,VC QUER TDS NÒS QUREREMOS É PRINCIPALMENTE DEUS ACIMA DE TD BJS ...

Unknown disse...

Paullinha Essa Ft tá um Show.

Muito Linda:)

Amo * Te.

Unknown disse...

Eu te amo e estarei contigo SEMPRE!!!

Deposito todo o sucesso,confiança em vc..pois voce merece tudo de melhor nessa vida!!
Deus tem planos maravilhosos pra ti, e concerteza você alcançará todos!!!!
Um deles é esse NOVO COMEÇO!!!

;*