quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Te AMO!


Simplesmente pq ele eh um presente de Deus pra mim...
Porque juntos dividimos todas as coisas...risos,choros...
Servimos e amamos o mesmo Deus...
A obra do Senhor é tão perfeita que Jesus me trouxe pra perto dele pra ter o Lu de volta aos braços do PAI(Deus)!
O que quero dizer com tudo isso que não vai existir nada melhor do que entender através de Jesus o que um relacionamente,o amor,um namoro,um casamento é...
A função da mulher,do homem coisas essas que estão bem claras no nosso manual de instruções a BIBLIA...
Se fosse contar o quanto Deus anda fazendo em nossa vida passaria o dia e o tanto que ele ainda vai fazer...porque aquele q começou a boa obra irá aperfeiçoa-lá.
Então,meus amados só posso tá feliz pela fidelidade e carinho de Jesus com nossas vidas...
Fizemos 4 anos sabádo e ganhei rosa,orquídea,cartões,almoço tudoooo...
E ainda ontem ele me deu um rosa...existe coisa mais linda?
Meu amor,parceiro,amigo,namorado,futuro marido...
Eu te amo intensamente porque quando existe amor:"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"1 coríntios 13-7.
E que Deus possa nos proteger,guiar e que no tempo dele tudo possa acontecer como desejamos...
E vcs me contem?Estão bem?
Gente to ensaiando muito doida pra logo,logo mostrar algo pra vcs...
Amo demais vcs meus amadinhos!
Um super beijo!

4 comentários:

S D disse...

Nega.. saudades!!!
Parabens pros dois!
Se cuida tá?
um beijo

Unknown disse...

Eu que tirei a ftooo... lero lero! Amo vocês s2

cacau disse...

QUE LINDO!
VOCE MERECE MESMO,ISSO TUDO E MUITAS COISAS BOAS...PRA UMA "PRINCESA" UM "PRINCIPE"...
PARABENS PRA VCS DOIS!
TUDO DE BOM!QUE DEUS ESTEJA ABENÇOANDO AINDA MAIS O CAMINHO DE VCS!
BJU BJU CACAU

Unknown disse...

Lindaaa ft:).
Q DEUS abençoe cada dia maiss esse Amor lindo de vcs.
Ilumine seus caminhos sempre!

Bjosssss.

AMO VCS!!