quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eu te amo Leti!

Isso minha princesssss pula,pula até cansar vamos nos esbaldarr...eu mordo voxe!
Agarra Dinda,aperta,beija....Totoso tudo isso!

Eu e Princesssssssss!


Minha Afilhada PRESENTE DE DEUS para NÓS!LETICIA LINDONA,CHEIROSA,AMOROSA,DENGOSA,CHIQUÉRRIMA,FINÉRRIMA kkkkkkk vc me faz ser criança novamente!Amor imensurável esse que sinto por você!
Que Jesus possa te abençoar,proteger,guardar...
Que diariamente os anjos do Senhor acampem ao seu redor meu xodó!
Amo essa família e não me canso de pedir a Deus por eles diariamente...Tico,Ju e Leti!
E vocês me contem coisas?
Saudades!
Um super beijo!
























3 comentários:

Fã clube Eletricaz disse...

linda sua afilhada paula.puxou a vc ela.
i ai como tah?
saudades.bjoo

Ricardo disse...

Lindoo POst!

Paulinhaaa!
eu lhe mandei uma musica "Brincar de Amar"!!
vc tem alguma novidadee sobre elaaa??

Unknown disse...

Eta q Ticia táa enorme,hehe...

Linda as fts.

Saudadess delaa:)

Bjosssssss Minha Queridona:)

TE AMOOOOOOO...

*DEUS TE ABENÇOE*