quinta-feira, 9 de julho de 2009


Se Deus eh por nós quem será contra nós?

Amigas LINDAS que Deus me deu só tenho que encher meu coraçao de gratidão pq realmente sinceridade são essas aí?E não temo a nada que isso eh eterno...pq o que Deus uniu homem nenhum separa.A nossa branquinha ta na Europa e já estamos todos cheios de saudade nossa Cyu querida e esta outra eh a Nathana nossa mãezonaaaaaaaaa...

Bom sempre fui mto reservada qto as amizades sabe?Mas tive esses presentes este ano que não abro mão...amigas que a todo momento em minhas lutas estiveram ao lado e me amam com todos os meus defeitos...obrigada minhas amadas realmente vcs são presentes do Senhor em nossas vidas.Depois coloco a foto de meus 3 filhos adotivos que são os babys de Nathana.

Era isso que queria dizer a vcs que depois que Jesus entrou em minha vida so tenho recebido bençãos tremendas e daqui pra frente tem novidades muito boas...amo todos vcs e que ele continue abençoando todos vcs...Um super beijo!

3 comentários:

Unknown disse...

Oii! Muito lindo o seu blog e a foto tbm adorei! GOstaria de perguntar se você saiu da banda levada loucaa..?Parou de cantar?!
Pq você tem um grande talentoo e uma voz linda!
Beijoo!
fica com DEUS!

cacau disse...

princesinha,
só vim pra dizer que amo vc!
bju bju cacau

Lucas Coelho disse...

Paulinha vc e d mais, vc arrebentou no miracaxi como sempre; e saiba q eu te adoro muito; apesar d te mandar bjs la do bloco zueira e vc nem notar; um beijo!!!
Lucas Coelho miracema do Tocantins