terça-feira, 21 de julho de 2009

Feliz dia do Amigo!







Olá minha genteeeeeee chegueiii...
Os shows desse final de semana em Miracema e Conceição do Araguia foram excelentes a galera realmente colaborou e muitooooooo...
E passou o dia do amigo e eu fiquei voando...
Mas n esqueci minhas amigas lindas...são poucas mas pra mim basta, pois, são sinceras demaisssssssssss amo todas vcs queridas...
E que Deus possa estar nos abençoando cada dia mais pra que nada nem ninguém venha separar esse vinculo neh?
Michelle já são 14 anos nossa daqui a pouco precisamos de festa de debutante kkkkkkkk...Te amo minha irmã querida lindaaaaaaaaa...
A mor veio em seguida e conquistou as duas essa coisa loira e louca de nossas vidas....
Depois a Cyu e por ultimo Nathana minha mãezinha linda...
Ah faltou minha Maroca(Mariana) amiga e prima lindonaaaaaaa...
Realmente sou mta grata a Deus por todas vcs....amoooooooo...
Obrigada Jesus!
E vcs como andam?
Um super beijo!

3 comentários:

Malordelo disse...

Amo muito vc!! Sou privilegiada de ter sua amizade!!! Vc que é lindonaaaaaaaaa...Saudade...

c.s.santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
c.s.santos disse...

te amoooooooo... obrigada pelo seu carinho e dedicação por mim e por minha família!!! te amo demais... filha "sapeca" rsrsrsrs... beijos

Nathana!!!