domingo, 29 de junho de 2008

Presente pra voce!


Primeiro post...faco uma homenagem a voce!

Quando escutei essa musica,me veio a sua pessoa em mente...

Que bom que o seu sorriso nos traz forca....



Horizonte...


Noite à toa, sentimento de querer bem,

Como é bom gostar de alguém

Nem sempre a vida traz de volta o que o tempo separou do coração

Vontade de recomeçar sem medo, sem medo

Abrir a porta e caminhar em direção dessa verdade

Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força

Me deu coragem, e o bastante pra dizer

Que eu posso seguir tranqüila, sem pressa pra voar

Eu posso chegar bem longe

Eu posso ganhar o Mundo

Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo!

2 comentários:

Unknown disse...

Essa Musica é linda!
Princesa AMOVOCE!

Lu Martins disse...

Aeeeeeeeeeeew.. xique nos urtimooooos vc.. agora vaaaaaai!! rs..

Presente mesmo, ver esse sorrisoooo!