segunda-feira, 30 de junho de 2008



Oieeeeeeeee bom diaaaaaaa!

To amando esse negócio de Blog!

Kkkkkkkk como diz Lu vou ficar viciada!

Meditem nessa passagem Biblíca!

1coríntios 13:

Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e no céu,mas,se não tivesse amor,as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.

Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus,ter todo o conhecimento,entender todos os segredos e ter tanta fé,que até poderia tirar as montanhas do seu lugar,mas,se não tivesse amor,eu nada seria.

Poderia dar tudo que tenho e até mesmo entregar meu corpo para ser queimado,mas,se eu não tivesse amor,isso não me adiantaria nada.

Quem ama é paciente e bondoso.

Quem ama não é ciumento,nem orgulhoso,nem vaidoso.

Quem ama não é grosseiro nem egoísta;não fica irritado,nem guarda mágoas.

Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada,mas se alegra quando alguém faz o que é certo.

Quem ama nunca desiste,porém suporta tudo com fé,esperança e paciência.

O amor é eterno.

Amém!

Jesus abençõe todos!

Ando com saudade de muita gente!

Udo,Lari,Ari e por aí vai!Oro sempre por vocês meus queridos!

Um super beijo!

8 comentários:

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiii essa ft.
Linda demaisssssss...
E as palavras tb.

Ameiiiiiiii o Blog.
Tá lindo de lindo!

Unknown disse...

Boa semana pra tu!!


o amor??
sentimento mais lindo

Unknown disse...

Pricesa =]
Você tambem sempre se encontra nas minhas orações, que papai do céu te Abencoe cada dia mais e mais! te amo =]

p.s: Amo essa leitura de corintios!!

Unknown disse...

Saudade de mim?
Ohnnnnnn!!
amo voce sabia?

Udo disse...

Ow Amorr!

Q lindooooooo!!

Tbmm tou morrendoo de Saudades de Você,Quinta Matto Elaa!

Saiba Que eu Te AMo,Hoje,Sempre e Eternamente Meu Amorr!!!

PS: O blog tah lindão Meu AMor!

Bjsss

Fica com Deus

PS 2: Amei a Passagem Biblica,MUito Linda!

S D disse...

Eita q a nega agora ta xike! e é melhor aki msm.. pq nao tenhu mais fotolog!! :P
te amo nega
saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaudades e essa heim?!!!
xeru!

Lu Martins disse...

Saudade? vc bem sabe o que eu penso sobre.. rs.. e lhe digo tudo como vc mesma fala, em simples olhares!!

te amo,
..a saudade n tem braços, mas sabe como apertar..

Unknown disse...

Se você crê...
Havia um casal de ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus.
Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe.
Em seguida o pai se suicidou. Tudo isto diante da menininha.
Ela foi enviada a um lar adotivo. Sua nova mãe, católica, levou-a a igreja.
Nesse dia a mãe explicou ao catequista que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que por favor ela tivesse paciência.
A catequista apanhou uma imagem de Jesus e perguntou a todos:
- "Alguém sabe quem é esta pessoa?"
A menininha respondeu:
- "Eu sei, eu sei, esse é o homem que estava segurando na minha mão na noite em que meus pais morreram..."