quinta-feira, 2 de abril de 2009

Que Xodadeeeeeeeeeee!


Oieeee minhas coisas lindas e amadas?

Como estão me contem tudo não me escondam nada?

Eu vivo contando tudo a vcs agora chegou a hora de eu saber neh?

Bom estou aqui naquela correria dando prioridade a muitas coisas durante esses dias mas quero dizer que ta rolando bastante novidadeeeeeee meu povooooooo...pense numa pessoa contente não só por isso mas eh que cada dia pra mim se torna novo e motivo de me alegrar porque só em ter saúde ja tá ótimoooo.Seguinte vai rolar site da banda,os cds chegam essa semana que mais?Xo pensarrr?????Ah queria deixar o contato da produtora do e-mail de um dos meus empresários o Jomar quem não conhece a figura?Ótimo produtor musical esse eh feraaaaaa amooo esse mocinho demais!O e-mail dele jomar@thybiron.com.br.

Gente aos pouquinhos vou contando tudinho a vcs mas através desse e-mail podem pedir cds,shows,participações tudo que desejarem da minha pessoa...

Ah nessa foto estou vestindo uma marca sensacional de uma estilista baiana que breve o mundo conhecerá a Vi Azevedo da TRENTO....Affffff sou chique demaissss a coleçao dela ta de dá água na boca pra qualquer mulher chique,elegante...e euzinha com muito prazer tenho tirado fotos lindissimas pra ela e só vestido TRENTO!Passamos a tarde ontem la em vilas n seu show room tirando várias fotinhas pro site da marca e logo,logo coloco tudo aqui pra vcs ok?

Fiquem c Jesus e saibam que amo cada um viu?

Um super beijo!

6 comentários:

Unknown disse...

Lindaa Eu já vi essa ft hehe Posteii até no meu Fotolog,kkkkkk
Pq Axeii um show:)Vc q Embelezou as Roupas Dele,uhuhu...Com sua Xiqueza.uiiiuiui...

Minhaa Vidaa tá Indo Tudo lindo.
Vc já sabi né,heehehehehe...

Sucessso sempre Pra ti.
Deus te abençoe Cada dia Mais.

Bjinhossssssssssssss...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
MUITÃO :)

Unknown disse...

essa é nossa paulinha...a melhor e mais linda vocalista do nosso axé...mas paulinha estou doido por seu cd...poste logo esse cd naum guento mais de xaudade...
os cds da levada em sua voz ja estão furando de tamto eu ouvir...
xaudades...
e quero vc em correntina no carnaval 2010 pra animar minha cidade e a novo amor ser a melhor banda do carnaval...
bju

Unknown disse...

oie,hum fotinha linda...grandes preparativos da banda...

ai to basbante ansiosa e curiosa d tdu...se Deus qizer vai dar tdu certo.

se cuida
bjuuuuuuu
te adoro
saudade

DRIKA disse...

OI, SOU EU DRIKA DE JOÃO PESSOA. XAUDADES DE TU MUITÃO PAULINHA,
UM XEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FICA COM DEUS SE CUIDA TÁ!!!

Isabela Marinho disse...

Escutei o cd da novo amor, tá lindoo! Musicas lindas, e as ja conhecidas ficaram ótimas com vc cantando, bom trabalho pra todos!

Anônimo disse...

minha vidinhaaaaa..saudade demaiss =(((****te amo..sabe tava lembrando eses dias o dia que passamos em claro no estúdio " eu posso até amar e amar e viajar num disco voador e aterrisar em outro planeta com vc..." tava lokaa já de sonoo e ainda tivemos que dar uma passada de lev's em uma cidade alta uiiiiiiiiiiiii..saudade até dos momentos que passamos sono tá vendo... ohh amiga, passando aki só para te deixar aquele beijinhoo goxxtoso e para dizer que tudo pode acontecer mais vc sempre vai tá comigo guardadinha! morta de sono aki ZzZzZzzZ fuiiii!!