terça-feira, 3 de março de 2009

I LOVE YOU!


Olá meus amadinhos?

Que saudades e quanto tempo heim?

Pois eh carnaval,passagem de pessoas especiais por ssa e por ai vai...mas esse post fica pra outro dia!

Bom ontem foi o niver de meu querido e amadissimo noivo!

Moh que presente de Deus eh ter você em minha vida...

Espero que tenha gostado do nosso dia,da reunião entre nossos amigos que fizemos só escolhi aqueles que sei que ama muito porque sei quanto eh discreto nessas coisas...

Saiba que o amor que sinto por você vem de Deus por isso com a cobertura do sangue dele nada nos toca não eh?

Os valores do mundo estão invertidos mas nós dois juntos sabemos e conhecemos os verdadeiros valores que Jesus deseja pra gente como noivos e no tempo dele como uma grande e linda família...

Espero poder envelhecer ao seu lado e poder dividir todos os meus dias contigo!

Na palavra de Deus diz:


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.(1 coríntios 13 do 1 ao 7)...

Se o seu amor vem de Deus,de Jesus tudo em sua vida pode ser transformada creia!

E eu tenho vivido isso gente em todos os sentidos de minha vida!

Amor n canso de dizer que te amo e que Jesus te abençoe em tudo que venha a fazer...

Te amo em Cristo!

Sua Dinha!





Um comentário:

Unknown disse...

Linda ft de Vcs...

Td de melhor Pra Lulaaa...
Pessoa muitoo dez.

Lindoo tudo q Vc escreveu Paullinha.

Bjokass e Fica com Deus!!

Amo-te s2