segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Do dia de amanhã cuida o Senhor!

Sou um peixinho fora d agua sem vcccc!uuuuuuu!Saudades!
Ela chegou!Uhuhuuuuuuuuuuuuu!

Saudades de você minha mocinha linda!
Olá meus amadinhosss!
Bom to cheia de saudades hojeee!Porém com o coração cheio de alegria,amor,paz...lotadassoooooooo de coisas boass...querem um pouquinho!Então segura!
E nas fotos a primeira eh a Michelle minha melhor amiga,n segunda rafinha(irmã),n terceira Quinha nossa irmãzinha mais nova emprestada!Kkkkk!
Queridos tenho ensaiado muito pro carnavale o que tenho pra confirmar até agora eh,que estaremos 2 dias em Minas e amanhã falo pra vcs os outros lugares...
Hoje também gravamos um programa chamado MAKING OFF da tv SALVADOR vai passar nessa SEXTA(06/02)ás 22:30!Não percam!Ah ele tem um monte de reprise mas n sei o dias direito assim que souber coloco aqui...mas sexta todo mundo assistindo!
O cd já ta quase prontoooooo to naquela agonia pra ouvir todo e dá pra cada um de vocês!
Mas sempre vou vim aqui mesmo a meio a tanta correria contar as novidades!
Ah gostaria de mandar um beijo muito especial pra Fernanda Farani grande cantoraaaaa...pessoa lindaaa nos encontramos na praia no domingo e tricotamos um pouco...Linda Deus continue abençoando seus passinhos porque talento você tem de sobra.
Eh isso genteeeeee agora preciso mimi que o dia hoje foi longo e amanhã também será!
Amo todos vocês!
Um super beijo!














8 comentários:

Unknown disse...

poxa to viajando, sera que em juazeiro passa? aaaaaaaaaaa quero ver :( saudades princesa!
Fica com Deus!

te amoooo muito muitoo

Unknown disse...

Lindass Fts.
Michelle pessoa Linda,Rafa nem se fala:)
Maria Antonia uma fofuxa:)

Uuhuhu vou assistir:)

Bjokasss.

Amo tu xuxu:)

Fica com Deus!

Karen disse...

Pena que vou ta viajando:S..
se nao eu assistiaa!

Sucesso!..
saudadeeeees

Unknown disse...

sucesso pra vc nesse novo projeto
depois manda musica pra ouvir
bjs
te amo
saudades

Unknown disse...

Te Amo.
Flôr de todos os Dias:)

Unknown disse...

Oie!!!to morrendo de vontade ja de ouvir-lo...tenho certeza q vai ser sucesso...oh q pena q nao poosso assistir o programa pq nao passa aqui,rsr

saudades
fica com Deus

bjuuuuuuuu

Unknown disse...

Pôxa Paulla , meu nome é Karla Murta , sou do rio de Janeiro faço composições e tenho alguns axés , a tempos vinha guardando o contato da banda Levada louca por achar sua voz maravilhosa, bom a questão é que levei muito tempo até poder fazer uma gravação demo mesmo voz e violão para demonstração, e agora fiquei sabendo que vc saiu da banda . Mas que bom que não da carreira , eu queria muito se for possível é claro que vc pudesse conhecer minhas músicas será mque existe algum e-mail ou endereço para que eu possa mandá-las para vc ainda? se for possível o meu e-mail é karlamurta@ig.com.br ou msn karlamurta2009@hotmail.com. Desde já agradeço um forte abraço e sorte

Flaviana Ramalho disse...

JÁ TO LOUCA PARA TE VER NA AVENIDA COM O NOVO AMOO... E MICHELII ADOLOOOOO BJS A TDSSS...